Cozinheira morre em explosão de panela de pressão em churrascaria do interior de SP
A vítima tinha 36 anos. Imagens mostram que a funcionária tinha acabado de mexer na panela antes de o material se desintegrarUma cozinheira de 36 anos morreu quando uma panela de pressão explodiu em uma churrascaria de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, na noite dessa quinta-feira, 9. Era o primeiro dia de trabalho da mulher, de acordo com informações da Guarda Municipal.
Pessoas que estavam próximas à vítima revelaram ao G1 Campinas e Região que a cozinheira manuseava a panela minutos antes do ocorrido. Com a força do estouro, ela foi arremessada contra a bancada da pia que estava ao lado, conforme mostram as imagens da câmera de segurança do local.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Com era a primeira vez que os colegas tiveram contato com a funcionária, eles não tinham acesso ao número dos familiares para alertar sobre o acidente. Segundo o que foi veiculado, a única informação que se tinha é de que a mulher era natural do Maranhão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito antes mesmo de a Guarda chegar ao estabelecimento. Logo depois, a Perícia registrou o caso na 1ª Cia do 26° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.