Homem mata pai de criança autista após se irritar com buzina
Confusão começou em um bar na Vila São João Batista, em Belo Horizonte, após criança apertar buzina de carro várias vezes e irritar suspeitoUm homem foi morto em um bar localizado na Vila São João Batista, em Belo Horizonte. O suspeito do crime, Bruno Alves de Andrade, teria se irritado com uma criança do espectro autista que apertava uma buzina diversas vezes, o que gerou uma discussão com o pai do menor, assassinado com tiros de arma de fogo.
No boletim de ocorrência consta que Bruno, de 30 anos, teria ameaçado pegar uma arma para "resolver a situação". Em torno de 21h, ele voltou ao bar em um táxi e disparou contra a vítima com tiros de curta distância. Cleidson Alves Campos, 40, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. As informações são do G1.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que foi acionada para atender a ocorrência de homicídio da vítima, de 40 anos, no bairro Vila São João Batista, na noite deste sábado (25/2) e deslocou equipe da perícia oficial ao local para realizar os trabalhos periciais. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi conduzido à delegacia.