Tubarão em Olinda: surfista que teve a perna mordida está com quadro estável

André Sthwart foi mordido pelo animal na última segunda-feira (20) em Olinda

O surfista André Sthwart Luiz Gomes da Silva, de 32 anos, mordido por um tubarão na Praia dos Milagres, em Olinda, na última segunda-feira (20), segue internado no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

Boletim divulgado pela unidade de saúde, nesta quinta-feira, informa que o paciente segue internado em observação, na enfermaria de cirurgia vascular, com quadro de saúde estável.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"O homem, de 32 anos, não sofreu amputação de nenhum membro. Ainda não há previsão de alta", disse a assessoria.

O montador de andaime foi submetido a uma cirurgia para reparar as lesões vasculares ainda na segunda e submetido a uma transfusão de sangue.


O incidente com o tubarão aconteceu por volta das 16h30 enquanto André surfava na Praia dos Milagre. Ele sofreu um ferimento profundo na perna esquerda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o surfista foi retirado da água por amigos e populares, antes da chegada da corporação. O socorro foi realizado pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar