Advogada é morta a tiros após sair de camarote no Carnaval de Salvador
A mulher foi atingida em uma tentativa de assalto na Rua Bahia, no bairro Tancredo Neves. Ela foi levada a uma UPA, mas não resistiu aos ferimentosUma advogada de 29 anos foi assassinada na madrugada desta segunda-feira, 20, em uma tentativa de assalto em Salvador, Bahia.
O caso ocorreu após a vítima deixar um camarote no circuito Dodô (Barra-Ondina). A mulher foi identificada como Saadya Gomes Duarte Rosemberg e trabalhava na Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo informações do G1 Bahia, a advogada estava no carro com o noivo quando o casal foi abordado por homens armados na Rua Bahia, no bairro Tancredo Neves. O companheiro da vítima não foi atingido.
Saadya Rosemberg foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
O portal também informa que equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (23ª CIPM) fizeram rondas na região, mas não encontraram os suspeitos. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da Bahia publicou uma nota de pesar pela morte da advogada e em solidariedade a parentes, amigos e colegas enlutados. Na publicação, a OAB da Bahia informou que vai acompanhar as investigações.