MG: Mulher com bebê de colo escapa de desabamento por segundos

Local já tinha sido vistoriado recentemente, e havia sido detectado risco de queda. Porém não houve interdição

Três pessoas, entre elas uma mulher com um bebê de colo, escaparam de serem atingidos por um muro que desabou no município de Poço de Caldas, em Minas Gerais. O caso aconteceu no último sábado, 21, e foi registrado pelas câmeras de segurança do local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

De acordo com Mauro Barbosa Filho, coordenador da Defesa Civil de Poço de Caldas, o local já tinha sido vistoriado recentemente, e havia sido detectado risco de queda. Porém não houve interdição.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Veja o vídeo:

O alto volume de chuvas, encharcou o solo, o muro não resistiu e então desabou. A parte que caiu era antiga, não possuía um sistema de drenagem e estava com estrutura inadequada, segundo com informações do jornal Estado de Minas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a residência estava em processo de tombamento junto à prefeitura, e ninguém ficou ferido com a situação. Equipes da Secretaria de Obras fizeram a limpeza dos entulhos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

desabamento bebê de colo Minas Gerais Brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar