Relação de Gugu e Thiago Salvático não era união estável, aponta juiz

O processo foi extinto sem exame de mérito e a parte deve recorrer da decisão

O processo que alegava união estável entre Gugu Liberato e Thiago Salvático, que estava sendo julgado pela 9ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo, foi extinto sem exame de mérito. Thiago deve recorrer da decisão.

O documento apresentado pela defesa compilava fotos e conversas entre os dois e, segundo o juiz responsável pela decisão, aponta a evolução dos sentimentos e afirma que Gugu e Thiago planejavam constituir família antes da morte do apresentador, em 2019.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Contudo, o juiz entendeu que o relacionamento entre Thiago Salvático e Gugu Liberato era clandestino e, portanto, não se amoldaria, em tese, a uma união estável.

Um dos fatores que contribuiu para a decisão foi o fato de os dois residirem em países distintos, Gugu no Brasil e Thiago, na Alemanha.

Thiago afirma que, desde 2016, os dois viviam em união estável da forma que era possível para um casal homoafetivo na época, diante do cargo ocupado pelo apresentador na emissora de televisão Record.

Para o magistrado, o relacionamento acontecia às escondidas e fora dos âmbitos familiares. Thiago alegou à CNN que a decisão foi tomada sem ouvir a família.

Na ocasião, o chef de cozinha afirmou também acreditar que a decisão teria sido diferente em tratando-se de um casal heterossexual e que deve recorrer da decisão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gugu gugu thiago salvático união estável processo casal homoafetivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar