"Ele segue lutando bravamente pela vida", diz mãe de criança picada por escorpião

A principal preocupação da equipe médica é em relação aos sangramentos apresentados pela criança, que está sendo monitorada cotidianamente

Após 15 dias internada, a criança que foi picada por um escorpião no Distrito Federal teve uma melhora, mas continua em estado grave, porém estável. O garoto sofreu a picada no primeiro dia do anom, e o veneno comprometeu o funcionamento do coração e de outras partes de seu corpo.

Adriana Caitano, mãe do garoto, informou que Thomas Caitano, de 2 anos, está estável, mas segue entubado e fazendo hemodiálise. “Ele segue lutando bravamente pela vida, a gente é que dá uma às vezes dá uma oscilada", disse em um vídeo publicado no Instagram em que informa a condição de seu filho.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com o Portal Metrópoles, a principal preocupação da equipe médica é em relação aos sangramentos apresentados pela criança que está sendo monitorada e fazendo uma série de exames.

Criança de 2 anos é picada por escorpião

Thomas Caitano, de 2 anos, foi picado enquanto dormia em sua casa no bairro de Arniqueiras, no Distrito Federal. “Ele acordou chorando muito, colocando a mão na cabeça, coçando e começou a gritar de dor”, disse a Adriana Caitano ao portal Metrópoles.

De acordo com o Correio Braziliense, após a picada a família levou a criança ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde recebeu os primeiros cuidados. O pai da criança teria recebido a informação de que a unidade era referência no atendimento de pessoas picadas por escorpião.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

criança 2 anos picada escorpião criança Distrito Federal Brasil internada criança picada escorpião

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar