Rapper Orochi é conduzido pela polícia após vídeo mostrando arma
Policiais levaram cantor para prestar esclarecimentos na noite da quarta-feira, 4; vídeo publicado no Instagram de Orochi não mostra rapper portando arma
06:25 | Jan. 05, 2023

O rapper Orochi foi conduzido por policiais na noite dessa quarta-feira, 4, para prestar esclarecimentos em uma delegacia em Búzios (RJ). A abordagem aconteceu após o músico publicar um vídeo em seu perfil no Instagram onde um homem aparecia dançando enquanto segurava uma espingarda.
Apesar de ter sido postado na página do cantor, o próprio Orochi não aparece nas imagens. O produtor Matheus Portugal porta a arma no vídeo, ao lado de outro homem.
Após a publicação, equipes da Polícia Civil buscaram descobrir onde o rapper estava. Eles chegaram a uma casa alugada por Orochi em Búzios.
No momento da ação policial, Orochi não estava na casa. No local, os agentes encontraram a arma, registrada no nome de um policial militar que faz a segurança do rapper, e uma pequena quantidade de drogas.
Ele e outro segurança, também policial militar, dono do carro onde a arma estava guardada, foram autuados e presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O produtor que aparece no vídeo segurando a espingarda será indiciado pelo mesmo crime, segundo a Polícia Civil.
Saindo da ação na casa de praia, os policiais localizaram Orochi em uma lancha na praia de Geribá, junto ao outro homem que aparece no vídeo. Ele foi conduzido à delegacia e prestou depoimento, mas não é acusado de nenhum crime.
Mais notícias nacionais
Leia mais
-
MJ pede explicações a postos sobre aumento de preços da gasolina
-
MEC revoga portaria sobre a abertura de cursos de medicina
-
Prorrogado até dia 31 prazo de inscrições para o Enem USP
-
Ministro defende separação entre comunicação pública e de governo
-
Prazo para renovar carteira de habilitação volta a ser de 30 dias
-
SP: Bombeiros buscam menina que sumiu em córrego em Araraquara
-
Bebê nasce empelicado em MG; veja fotos
-
Homem que agrediu filhas em praia de Salvador é identificado pela Polícia