Tirullipa pede perdão após ser expulso de Farofa da Gkay: "Eu me excedi"

Expulsão ocorreu nesta terça-feira, 6, e foi anunciada pela organização do evento, que ocorre em um hotel localizado em Fortaleza

23:50 | Dez. 06, 2022

Por: Redação O POVO
Humorista Tirullipa foi acusado de assédio após puxar laço de biquínis de convidadas da Farofa da Gkay (foto: Divulgação)

O humorista Tirullipa pediu desculpas publicamente após ser expulso da Farofa da Gkay, festa que celebra o aniversário da digital influencer Gessika Kayane, acusado de cometer assédio contra convidadas. Expulsão ocorreu nesta terça-feira, 6, e foi anunciada pela organização do evento, que ocorre em um hotel localizado em Fortaleza. 

Cearense foi acusado de assédio após puxar biquínis de algumas convidadas durante um momento em que elas estavam dentro da piscina.

Na ocasião, enquanto as mulheres eram protagonistas de uma brincadeira que ocorria dentro da água, o humorista, que estava do lado de fora, se aproximava e puxava o laço do biquíni delas. 

Nicole Louise, uma das influenciadoras que estava na piscina, chegou a se pronunciar sobre o ocorrido: “Eu tô muito indignada, tô muito mal com o que aconteceu. Eu me senti invadida. Isso é assédio”, falou em seu perfil no Instagram. 

Logo após o assunto repercutir, o humorista gravou um vídeo para pedir perdão pelo ocorrido. Na gravação, publicada em seu perfil no Instagram, o cearense se desculpa com Nicole e com todas as mulheres que "se sentiram ofendidas".

"Tentei levar uma brincadeira, uma alegria, mas eu realmente me excedi. De fato, aquele clima de Farofa, de que tudo pode, na realidade tudo não pode. (...) Eu vacilei, errei e tô aqui para pedir perdão a você Nicole e outras que se sentiram feridas, me perdoem. A gente que trabalha com comédia é muito complicado", frisou o humorista.

"Deus sabe do meu coração, vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres e não queria isso para elas. Então, tô pedindo perdão em público para vocês e resolvi me retirar da Farofa. Falei com a Gkay e falei "não queria prejudicar a festa. A festa vai continuar e aproveitem porque é para vocês", completou ainda.