Vídeo mostra mulher sendo resgatada de "tribunal do crime" em São Paulo

Policiais descobriram o sequestro após uma denúncia anônima informando sobre uma vítima que estaria sob o poder de criminosos

Câmeras acopladas às fardas de policiais militares mostram o momento em que Karina Martins Bezerra, 26, é resgatada das mãos do "tribunal do crime" montado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital). Em depoimento, a vítima disse ter sido sequestrada em um bar no Itaim Paulista após ter se recusado a beijar um traficante. O caso aconteceu em 15 de agosto deste ano, em uma favela da zona leste de São Paulo, mas as imagens só foram divulgadas nesta sexta-feira, 02, pelo UOL.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O vídeo registra o momento em que os policiais se aproximam do cativeiro. A vítima vestia uma bermuda branca e blusa preta. As câmeras nas fardas dos PMs mostram Karina se levantando e caminhando, acompanhada pelos policiais militares.

Os seis suspeitos negaram envolvimento na ação, mas foram presos preventivamente sob a acusação de integrar o "tribunal do crime". Todos eles aparecem no vídeo da PM.

 

Os seis suspeitos foram presos preventivamente.
Os seis suspeitos foram presos preventivamente. (Foto: Reprodução/UOL)

A vítima

Dez dias após o resgate, a vítima teria sido assassinada por membros da facção na favela de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo. As informações são da Polícia Civil. Seu corpo não foi encontrado.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar