Bolsonarista entrega carro de luxo a apoiador do Lula após perder aposta das eleições

Em aposta, Júnior Gordinho cedeu sua Volvo ao amigo de infância, Jailton Cardoso. Se Bolsonaro tivesse ganhado as eleições, Jailton entregaria uma BMW

18:59 | Out. 31, 2022

Por: Gabriel Gago
Dupla de amigos, em Olinda, apostou seus carros para candidato que vencesse segundo turno. A entrega foi feita nesta segunda, 31 (foto: Reprodução)

Durante o período eleitoral de 2022, dois amigos de Olinda, em Pernambuco, apostaram seus carros de luxo de acordo com o candidato à presidência da República que vencesse o segundo turno. Jailton Cardoso, favorável a Lula (PT), ganhou a disputa contra Júnior Gordinho, eleitor de Jair Bolsonaro (PL).

No dia 21 de outubro, a disputa foi firmada em cartório e publicada nas redes sociais de Júnior, que acreditava, convictamente, na vitória do atual mandatário. Na noite desse domingo, 30, entretanto, Luiz Inácio Lula da Silva foi o candidato mais votado na história do País e realizará seu terceiro mandato a partir do começo de janeiro do próximo ano.

Do lado do petista, a premiação era uma BMW da cor branca, e do bolsonarista, uma Volvo, também da cor branca. Os dois carros são estimados em R$ 200 mil. Mesmo vencendo, Jailton lamentou, em vídeo, a derrota do amigo de infância.

"Estou recebendo a Volvo dele de coração partido, mas aposta é aposta. Tanto é que, no primeiro turno, apostei com ele, e liguei dizendo: 'Quer desistir?'. Ele disse 'não'. Então, ganhei a aposta no primeiro turno e, no segundo, liguei novamente, às 15 horas, e falei: 'Chico, e aí? Quer desistir?'. [Ele disse] 'Não', então seguimos até o fim", afirmou.

Na tarde desta segunda-feira, 31, Júnior postou a entrega do veículo. Ele parabenizou o também parceiro de negócios e pontuou que “o carro vai, mas a bandeira do Brasil e a camisa da seleção brasileira estarão junto com Bolsonaro até o final”. “A gente perde o carro, mas a dignidade, não”, completou.

Em resposta, o petista rebateu dizendo que “a bandeira brasileira não pertence a Jair Bolsonaro, mas, sim, ao povo brasileiro, em especial ao povo nordestino, que elegeu Lula”. "Vocês perderam o mito, mas agora terão a lenda”, finalizou.

Esta é a segunda aposta que Jailton vence do amigo, pois eles já haviam acordado anteriormente que o candidato que tivesse maior percentual, no primeiro turno deste ano, receberia R$ 20 mil.