Morre a jornalista Susana Naspolini, aos 49 anos, em São Paulo

Repórter global vinha tratando de um tumor na bacia, mas ele se espalhou por todos os órgãos e levou a seu óbito.

Susana Naspolini, repórter da TV Globo, morreu nesta terça-feira, 25, em São Paulo, aos 49 anos de idade. De acordo com informações do portal G1, a jornalista vinha tratando de um tumor na bacia, mas ele se espalhou por todos os órgãos e levou a seu óbito. 

Essa foi a quinta vez que a profissional foi diagnosticada com um câncer. A primeira vez foi em 1991, quando a jornalista, que na época tinha somente 18 anos, se tratou de um linfoma.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No início de 2010 ela teve um nódulo maligno na mama direita e no final do mesmo ano os médicos encontraram outro tumor, dessa vez na tireoide. Nos dois casos a doença regrediu, devido ao diagnóstico precoce. Em 2016, ela teve outro câncer na mama.

Neste ano, contudo, Susana passou a enfrentar um tumor na bacia. Ela estava internada em um hospital particular de São Paulo, em estado grave. Foi a filha única da repórter, Julia Naspolini, que usou as redes sociais da mãe para contar a notícia do falecimento.

"Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu", escreveu.

Naspolini trabalhava no Grupo Globo desde 2002. Ela ficou conhecida pela apresentação do "RJ Móvel", parte do "RJ1", onde se tornou a principal apresentadora do quadro em 2013. Também teve passagens pelo SBT e pela TV Vanguarda.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

susana naspolini morre câncer jornalista globo morre repórter globo morre

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar