Pabllo Vittar declara ser gênero fluido no podcast Podpah

Durante a entrevista, Pablo falou sobre como os fãs devem chama-la, se no gênero masculino ou feminino, dúvida frequente do público

A cantora e drag queen Pabllo Vittar participou na última quinta-feira, 20, do podcast Podpah e falou sobre sua vida pessoal e carreira. Durante a entrevista, Pablo falou sobre como os fãs devem chama-la, se no gênero masculino ou feminino, dúvida frequente do público.

A artista informou que é gênero fluido e que não tem problema em ser chamada no masculino ou feminino: “Gostava de usar roupas de menina, roupas de menino... É fluido, gênero fluido. Sempre me aceitei assim e gosto de ser assim. Porque a vida é uma só, meu amor! Quando você vê, está debaixo da terra e não vai poder experimentar mais nada”.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Pablo falou sobre a primeira vez em que se montou como drag queen e o que sentiu: “Foi com 18 anos. A primeira vez foi mais para me divertir com as minhas amigas, experimentar mais essa arte, entender como era…”, comentou.

A decisão de se montar foi um passo importante para que se entendesse como artista: “Abriu muitas portas na minha cabeça, que eu podia ser o que eu quisesse. Livre. Hoje em dia, olho para as fotos do começo da minha montação e falo assim: 'nossa, não estou tão bonita'. Mas eu estava bonita para a época”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pablo vittar genero fluido drag queen pronomes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar