Casimiro repudia imagem falsa veiculada por Flávio Bolsonaro e reafirma voto em Lula
Em publicação no Twitter, o comentarista reforça que votará no ex-presidente Lula (PT). Flávio deletou a imagem manipulada que sugeria apoio do influencer ao pai
19:51 | Out. 23, 2022
O comentarista esportivo e influencer Casimiro Miguel, que celebrou seus 29 anos nas redes sociais no dia 21 de outubro, foi alvo de montagem em que aparece segurando balões com o número 22, realizada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL). Neste domingo, 23, Casimiro reagiu negativamente a ação do senador e filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).
Em publicação no Twitter, o comentarista reforça que votará no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições, nas quais o petista concorre contra Bolsonaro.
Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13.
"Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13", publicou o influencer, em referência ao número do PT, partido de Lula. O 22 publicado por Flávio Bolsonaro é o número do PL, partido dele e do pai.
Na publicação original, Casimiro brinca sobre os balões e agradece as felicitações que recebeu. “29 anos!! Vou fingir que não compramos esses balões só pra tirar essa foto e que eu não postei essa foto só pra ganhar uns likes kkkkk”, escreveu.
No primeiro turno, ele declarou apoio à candidatura da economista e professora, Sofia Manzano (PCB). Desde o começo do período eleitoral deste ano, Casimiro afirmava que o lado que Jair Bolsonaro (PL) estivesse, estaria do oposto.
Após determinado tempo no ar, Flávio Bolsonaro deletou a imagem da sua rede social.
Leia mais
-
Flávio Bolsonaro posta foto falsa de Casimiro apoiando Bolsonaro e depois apaga
-
TSE manda Flávio Bolsonaro e Carla Zambelli publicarem resposta de Lula
-
Suplente de Flávio Bolsonaro, Paulo Marinho declara voto em Lula
-
Eleições 2022: Flávio Bolsonaro diz "população vai votar igual ao Neymar ou ao Marcola"