MS: Após morte do ex-namorado, mulher invade cemitério e tenta desenterrar cadáver

O zelador do local impediu a garota de continuar desenterrando. O caso é investigado pela Polícia Civil.

18:22 | Set. 05, 2022

Por: Redação O POVO
O zelador impediu a garota de continuar desenterrando e arrumou a sepultura novamente. A tia do rapaz precisou ir até o cemitério para acalmar a jovem (foto: Reprodução/GoogleMaps)

O cemitério Santa Cruz, localizado em Corumbá (MS), foi invadido por uma jovem de 21 anos a qual tinha como objetivo desenterrar o corpo do ex-namorado que morreu no sábado, 3, vítima de insuficiência renal. O caso aconteceu nesse domingo, 4. A tia do rapaz foi informada pelo zelador sobre o incidente e precisou ir até o local.

A mulher estaria alcoolizada e tentou cavar e destruir a coroa de plantas colocadas no túmulo no dia anterior, de acordo com informações da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.

O zelador impediu a garota de continuar desenterrando e arrumou a sepultura novamente. A tia do rapaz precisou acalmar a jovem e levá-la em casa.

Conforme a família do rapaz, o casal não estava mais juntos desde maio, no entanto a mulher não concordava com o fim do relacionamento.

De acordo com o G1 Mato Grosso do Sul, a mãe da garota relatou preocupação com a forma que a filha tem lidado com a morte do ex-namorado. Uma ocorrência de violação de sepultura foi registrada, e o caso é investigado pela Polícia.