Mulher faz pedido por aplicativo de delivery e recebe marmita cheia de água

A jovem iria fazer uma endoscopia e precisava comer até as 21h30min, porém, recebeu algo bem diferente do que havia pedido no aplicativo de delivery

18:26 | Set. 28, 2022

Por: Carolina Passos
Foto do pedido recebido pela auxiliar de enfermagem (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Em São Paulo, uma mulher de 31 anos, que precisava iniciar um jejum preparatório para um exame, recebeu água dentro de uma marmita no lugar de seu pedido e viralizou nas redes sociais após expor a situação.

Gabriela Ribeiro havia pedido que seu namorado pedisse via delivery uma sopa de ervilha e macarrão, mas o que chegou não foi o esperado. O incidente aconteceu no último domingo, 25.

A jovem iria fazer uma endoscopia, exame que analisa mucosa do esôfago, estômago e duodeno, e precisava comer até as 21h30min. A facilidade do delivery a motivou, junto ao namorado, a pedirem comida via aplicativo, porém, além, do transtorno com o próprio pedido, o de seu namorado sequer foi entregue.

Mulher recebe marmita cheia de água em pedido do Ifood

A auxiliar de farmácia pagou pelo pedido através do sistema de pagamento instantâneo brasileiro, o Pix, e entrou em contato com o restaurante para saber o motivo da demora da entrega. Em resposta, segundo ela, eles apenas informaram que houve um atraso, mas que logo ele seria entregue.

O namorado de Gabriela foi quem buscou o pedido e notou que ele estava leve demais, questionou o entregador e ele disse que não trabalhava para a empresa responsável pelo pedido e sim para o aplicativo de delivery Ifood.

"Meu namorado colocou o pedido na mesa e, ao abrir, falou 'veio água'. Perguntei se haviam mandado uma garrafa de água, mas ele disse que eu não estava entendendo, que tinha vindo água dentro do marmitex", disse a auxiliar de enfermagem ao portal G1.

Por meio de nota, o restaurante Nobre Sopas e Açaí declarou que o pedido foi enviado corretamente e que não sabe o que ocorreu. Além disso, informou que estavam sem entregador próprio e a entrega foi feita via Ifood. O aplicativo informou em nota que está analisando o caso.

Confira notícias relacionadas