Pai viraliza ao criar figurinhas da Copa com membros da família e presentear filho

A ideia do pai foi criar boas lembranças junto dos filhos e unir mais a família

15:37 | Set. 24, 2022

Por: Lara Vieira
Pai desembolsou R$ 15 para confeccionar as figurinhas (foto: Reprodução redes sociais)

Um pai em São Paulo resolveu fazer a alegria do filho ao personalizar figurinhas da Copa com membros da família. Para a surpresa, Caio Sayeg, de 36 anos, confeccionou as figurinhas e misturou aos pacotinhos originais da Panini, que fabrica os álbuns da Copa do Mundo de 2022.

Ao abrir os envelopes, o pequeno João, de 4 anos, não segurou a felicidade. Aos risos, o garotinho retira a figurinha com o rosto do irmão mais novo impresso e, logo após, outra com ele próprio estampado.

A reação fofa foi o suficiente para cativar internautas, e o vídeo repercutir nas redes sociais. O registro já contabilizou mais de 1 milhão de visualizações. O pai do garoto alegou que foi pego de surpresa com tamanha repercussão.

“Sempre tento fazer alguma surpresa para o João e o Rafa [o filho mais novo], porque para mim é importante aproveitar esse momento único da vida deles. Mas jamais imaginei que tanta gente fosse gostar da ideia”, contou o pai, em entrevista para ao G1.

A família também conta com Rafael, o caçula de 1 ano, e a mãe, Tati Sayeg. O cachorrinho da família, o Sheep, também não ficou de fora das figurinhas da Copa. 

Confecção das figurinhas

Para pôr o plano em prática, Sayeg desembolsou o total de R$ 15 para fazer as figurinhas no computador, imprimir numa gráfica e depois comprar os pacotinhos da Panini. Ele conta que a ideia foi valorizar seu núcleo familiar.

“As figurinhas são de pessoas que estão tão distantes da gente que a minha ideia foi trazer para perto, para dentro da família, esse sentimento de valorização que muitas crianças têm depositado nos jogadores do álbum da Copa do Mundo”, explica.

“Acho que o que cativou a maioria das pessoas foi o sorriso dele e a forma simples com que a gente pode fazer a felicidade de uma criança sem gastar quase nada”, pontuou o pai.

Segundo Caio, o gesto também teve como objetivo criar boas lembranças nos filhos.

“As crianças estão numa fase da infância que passa tão rápido, que é meu desejo sempre trazer essas explosões de alegria. Elas ficam marcadas para sempre na vida deles, mais que qualquer presente caro”, contou.

Copa de 2022

Corintiano, Caio Sayeg diz que adora futebol e que acredita na conquista do hexacampeonato da Seleção Brasileira no Mundial do Catar. A competição tem início em novembro deste ano.

“Essa Copa do Mundo tem um valor especial para nós, brasileiros, que estamos precisando muito expressar uma alegria que é nossa tipicamente, mas que foi levada embora com as tristezas da pandemia e dessa polarização política que estamos vivendo", expressa o torcedor.

De acordo com Caio, o futebol pode unir o que a política separou. Além disso, "todo mundo está louco pra expressar essa alegria represada”, afirmou.