Mulher pede sinal para bisavó durante o parto e filha nasce com sinal da cruz na testa
Ela nasceu na cidade de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, com uma mancha na teste com formato semelhante ao de uma cruz. Veja vídeo:
23:09 | Set. 18, 2022
Assim que veio ao mundo, a pequena Mirella surpreendeu a todos: ela nasceu com uma mancha semelhante ao "sinal da cruz" na testa. Para a mãe da pequena, Gabriele Vilela, 23, a marca foi um demonstração de fé e amor de sua bisavó, falecida pouco antes dela descobrir a gravidez. O caso ocorreu na cidade de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, e viralizou nas redes sociais.
Em entrevista ao O POVO, Gabriele contou que sua avó, falecida em março de 2021, era uma mulher que ajudava muitas pessoas quando estava viva. Ela era “benzedeira” e tinha o costume de fazer o sinal da cruz na testa dos filhos, netos e bisnetos.
Três meses após o falecimento da avó, Gabriele descobriu que estava grávida. Para ela, a pequena veio para trazer alegria e preencher o vazio deixado após a morte da avó. Gabriele fala que sempre pediu para ela estar a protegendo. “Eu sempre continuei muito ligada a ela”, contou.
Sinal da cruz na testa de bebê é prova do amor e da fé de bisavó, diz mãe da recém-nascida
“No dia do meu parto, enquanto eu estava indo para a sala de parto, fui falando deitada na maca: ‘Vó, segura na minha mão, me protege. Esteja na sala de parto comigo'. Só que nunca imaginei que ela ia me mandar um sinal tão forte”, relatou.
Mas ela disse que não viu o sinal na sala de parto. Como o parto foi cesariana, os médicos limparam a recém-nascida e colocaram uma touca que impediu a mãe de ver logo o sinal. Ela só percebeu a mancha horas depois, no momento da amamentação.
“Nossa, na hora eu não tive nem reação. Logo fiquei muito emocionada. Eu e minha família, porque minha vó era muito querida. E ainda faz muita falta pra todos nós”, disse.
Sinal sumiu três semanas após o nascimento
Hoje Mirella tem sete meses e a mãe disse que o sinal sumiu após três semanas. Ela acredita que esse foi um presente deixado pela avó, que protege a menina.
"Ela foi um presentinho da minha avó que faleceu e depois eu descobri que estava grávida. Eu falo que ela se foi, mas mandou alguém pra gente, para encher nossos corações", contou a mulher.
No vídeo gravado da recém-nascida, é possível ver uma mancha avermelhada semelhante a uma cruz na testa. A gravação foi divulgada na terça-feira, 13 de setembro, e ultrapassou a marca de 100 mil visualizações e recebeu diversos comentários sobre o fato.
"Senti uma coisa tão boa. Pode ter certeza que sempre estará na vida dessa princesa", comentou um seguidor. "Que bênção de Deus. Sua vó é um ser humano abençoado por Deus, só de ver esse sinal já imagino que ela está ao lado de Deus", disse outra.
“Minha avó faleceu pouco tempo depois de descobrir que eu estava grávida. Ela fazia o sinal da cruz na testa da gente", contou a mãe na publicação.
Gabriele é casada com Lucas Fernandes e além da pequena Mirella, ela tem outro filho, João Lucas, de seis anos.
Confira o vídeo do sinal da cruz na testa de bebê recém-nascida