Médica é encontrada morta e suspeita é de choque com secador
Ela foi achada morta na porta do banheiro da suíte. Um secador de cabelo foi achado ao lado do corpo, o que gerou suspeita que ela possa tenha morrido eletrocutada.
09:28 | Set. 16, 2022
Uma médica de 28 anos foi achada morta dentro de casa na quinta-feira (15), em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina.
Segundo a Polícia Militar, colegas de Ana Paula Almeida Souza chamaram uma equipe da PM porque não conseguiam falar com ela desde a quarta - ela não foi trabalhar na quinta.
Os policiais chamaram o dono do imóvel, que ajudou a abrir o apartamento, onde Ana Paula morava sozinha. Ela foi achada morta na porta do banheiro da suíte. Um secador de cabelo foi achado ao lado do corpo, o que gerou suspeita que ela possa tenha morrido eletrocutada.
Não havia sinais de arrombamento no imóvel e o corpo também não tinha sinais de violência. A perícia vai determinar o que causou a morte. A Polícia Civil foi chamada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na delegacia da cidade.
Ana Paula Almeida Souza é de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. Ela era filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus (Sintraconsaj), Valdemir de Souza.