GO: PM atira em homem dentro de igreja após pastor pregar contra partidos de esquerda
A vítima precisou ser levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde teve que passar por cirurgia. O PM foi liberado após ter se apresentado em uma delegaciaApós uma discussão sobre política dentro da Igreja Congregação Cristã no Brasil, em Goiânia, o cabo da Polícia Militar, Vitor da Silva Lopes, de 37 anos, atirou na perna de Davi Augusto de Souza, 40 anos, nessa quinta-feira, 1º. Antes da confusão, um pastor teria pregado contra partidos políticos de esquerda. A Polícia Civil registrou a ocorrência como lesão corporal culposa (quando não há intenção de machucar).
A vítima precisou ser levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde teve que passar por cirurgia, no entanto, não corre risco de morte. O policial se apresentou em uma delegacia e após prestar depoimento foi liberado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"No local, segundo informações, houve uma discussão entre dois indivíduos e o cabo Vitor da Silva Lopes. Os indivíduos tentaram entrar em luta corporal com o policial, que para se desvencilhar de um deles efetuou um disparo que alvejou a perna do envolvido", disse um dos policiais ao jornal O Tempo.
A Polícia Militar de Goiás informou que instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias do crime.
Em relação aos discursos contra partidos de esquerda dentro da Congregação Cristã do Brasil, de acordo com O Tempo, em agosto, a Igreja emitiu circular alertando seus fiéis sobre o “perigo” de votar em políticos de esquerda.
“Não devemos votar em candidatos ou partidos políticos cujo programa de governo seja contrário aos valores e princípios cristãos ou proponham a desconstrução das famílias no modelo instruído na palavra de Deus, isto é, casamento entre homem e mulher”, ressalta circular.