Turista de Fortaleza é morto a tiros em hotel de luxo em Salvador
De acordo com informações preliminares da Polícia, um homem invadiu o local e atirou contra eleUm turista foi morto a tiros em um hotel de luxo no bairro de Itapuã, em Salvador (BA), na manhã desta quinta-feira, 25. Victor Gutemberg Bezerra Ramos, 29 anos, estava tomando sol na área de piscina do Catussaba Resort quando um homem armado abriu o portão de acesso do hotel com a praia e entrou no local, atirando. Victor, que era baiano mas morava em Fortaleza, morreu no local.
Com o barulho de tiros, houve correria e pânico entre as pessoas que estavam na área. O atirador saiu andando, até entrar novamente em um veículo HB20 que estava estacionado próximo, fugindo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O turista argentino Pablo Gamboa, que estava no hotel na hora do crime, contou que ouviu de sete a oito disparos. "Nunca esperei passar por algo assim", contou.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Bahia (DHPP) está investigando o caso. "De acordo com informações preliminares, um homem invadiu o local e atirou contra ele", diz a nota da Polícia Civil. Guias de remoção e de perícia foram expedidas e as equipes policiais estão em campo colhendo informações.
Do Correio 24h para a Rede Nordeste