Passageiro quebra poltronas de avião durante voo entre São Paulo e Recife
Passageiro teria se irritado após tripulantes aplicarem medicamento em sua veia sem autorização, enquanto estava desacordadoUm passageiro quebrou poltronas de um avião durante um voo que saiu de São Paulo com destino a Recife. O caso foi registrado no último domingo, 14. Em vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver o homem chutando as poltronas. O passageiro precisou ser contido pela tripulação e por agentes da Polícia Federal (PF).
De acordo com o portal G1, pessoas que também estavam no avião relataram que, antes do incidente ocorrer, o homem estava desacordado. Ao suspeitar que ele estivesse desmaiado, a tripulação, com o auxílio de um médico, aplicou glicose na veia do passageiro. O homem, no entanto, acordou agitado e começou a quebrar as poltronas da aeronave.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Confira o momento:
Conforme vídeo divulgado, um tripulante chegou a retirar peças quebradas de perto do passageiro para que ninguém se machucasse.
O voo foi identificado como 1556 CGH - REC, operado pela Gol Linhas Aéreas. O O POVO entrou em contato com a assessoria da Gol, que informou que Federal foi acionada para acompanhar o desembarque do passageiro pela porta traseira.
Ao ser questionada sobre a informação de que tripulantes teriam aplicado glicose na veia do passageiro, a empresa informou que "todas as ações e procedimentos adotados pela Companhia foram tomados com foco na Segurança dos Comissários e Clientes", disse a Gol, em nota.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente