Homem é preso pela Polícia do RJ com a ajuda do Google Maps

A prisão do homem, condenado pela 43ª Vara Criminal da Capital pelos crimes de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e ocultação de cadáver, ocorreu nesta quarta-feira, 10

Um homem que estava foragido da Justiça desde 2004 por conta de um assassinato foi preso nesta quarta-feira, 10, no Rio de Janeiro. O homem identificado como Fabiano Sousa da Conceição foi capturado no bairro Méier, no Rio de Janeiro, com a ajuda do aplicativo de navegação Google Maps. Ele foi condenado pela 43ª Vara Criminal da Capital pelos crimes de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e ocultação de cadáver.

Conforme o portal G1 Rio de Janeiro, o setor de inteligência da delegacia encontrou uma possível endereço de Fabiano, em Realengo, na Zona Oeste da capital fluminense. A suspeita foi confirmada por uma foto tirada pelo Google Maps. A imagem mostrava o foragido entrando em um carro, em frente ao endereço que os policiais estavam monitorando.



Segundo o portal G1 Rio de Janeiro, Fabiano foi preso sem a necessidade de troca de tiros e os moradores da região não foram afetados com a ação.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

google maps homem preso rio de janeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar