Klara Castanho aparece pela 1ª vez após ser exposta: "Recuperando a força"
Em seu Instagram, a atriz se pronunciou pela primeira vez desde a carta aberta publicada em junho, onde afirmava ter sido estuprada, engravidado e decidido entregar a criança para adoção
09:15 | Ago. 03, 2022
A atriz Klara Castanho voltou a agradecer o apoio de fãs e seguidores após a exposição de sua gravidez e do processo de adoção do bebê. Em vídeo divulgado nas redes sociais nessa terça-feira, 2, a atriz declarou estar contando com o apoio de sua família e agradeceu o “amor, carinho, todo acolhimento” que recebeu após a polêmica. Passado um mês e meio do escândalo, Klara afirma estar "recuperando a força".
"Antes de mais nada eu quero agradecer todo amor, carinho, todo acolhimento que eu recebo e recebi. Eu quero agradecer a cada pessoa que tirou um tempinho para perguntar se eu estava bem, que compartilhou a própria história. Quero agradecer a cada um de vocês", disse Klara em seus stories.
Confira o pronunciamento da atriz:
A atriz declarou estar retornando aos poucos às redes sociais e que voltou a trabalhar. "Eu estou nesse início de processo da segunda temporada do De Volta aos Quinze. Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força. A gente está vivendo um dia após o outro", afirmou. A produção mencionada por Klara, De Volta aos Quinze, é uma série produzida pela Netflix.
Klara explicou que decidiu gravar os stories por conta da estreia da nova temporada de um de seus trabalhos. "Hoje, em específico, eu venho falar da segunda temporada do 'Bom Dia, Verônica'. Ela estreia agora nesta madrugada do dia 3. É muito importante para mim e eu espero que vocês a recebam muito bem", afirmou a atriz. Na série, a personagem vivida por Klara é estuprada pelo próprio pai (interpretado por Reynaldo Gianeccini) e então engravida.
Nos vídeos, Klara explica que o papel é importante para ela. "Eu quero muito saber o que vocês acham. É um trabalho que eu me orgulho muito, e eu espero que vocês gostem. Mais uma vez muito obrigada", finalizou. Após o caso, a Netflix decidiu manter a série na plataforma, mas suavizando as cenas de violência.
No final do mês de junho, Klara Castanho foi alvo de comentários hostis vindos da apresentadora Antonia Fontenelle e do jornalista Léo Dias. Após a repercussão, a atriz revelou, em uma carta aberta em suas redes sociais, que engravidou após ser estuprada e que decidiu entregar a criança para a adoção.
Na época, Klara declarou que não queria que o assunto se tornasse público, mas com a exposição resolveu se pronunciar. Segundo ela, aquele foi o "o relato mais difícil" de sua vida.