Juliana Paes é acusada de negligência por ex-funcionária após demissão
Nas redes sociais, Adriana das Graças disse que não recebeu qualquer auxílio da artista após quadro depressivo, e que tem dificuldades para seguir o tratamento pelos custos dos remédios
17:34 | Jul. 31, 2022
Adriana das Graças, ex-empregada doméstica da atriz Juliana Paes, acusa a ex-patroa de negligência. Conforme a mulher, que trabalhou na casa da artista por 11 anos, ela foi demitida depois de apresentar uma licença médica por conta de uma grave depressão. De acordo com o site Contigo, a profissional teria se afastado das funções em novembro de 2021.
Nas redes sociais, Adriana disse não ter recebido qualquer auxílio da artista e que tem dificuldades para seguir o tratamento pelos custos dos remédios.
"Você se dedica por 11 anos a uma família, vê os filhos nascerem e, quando entra em depressão, tenta o suicídio e se interna duas vezes em um hospital psiquiátrico, o que acontece, leva um pé na bunda, Obrigada, Juliana", disse, em aspas retiradas do site Contigo.
A profissional revelou nesse sábado, 30, ter recebido ligação de Juliana, a atriz, segundo ela, a artista "jogou na sua cara as vezes que a ajudou", as informações são do site Contigo.
Em nota, a assessoria de Juliana Paes negou que a demissão tenha sido motivada pelo quadro de saúde. "Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso".