Deolane Bezerra pede para que polícia devolva seu carro e brinca: "Doida para sair hoje"
Advogada e influenciadora está sendo investigada pela participação em ações publicitárias da empresa Betzord, que atua no segmento de jogos e ações esportivas on-line
15:18 | Jul. 17, 2022
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra usou as redes sociais para pedir que devolvam um dos seus carros que foram apreendidos pela Polícia Civil em sua casa em Alphaville, em São Paulo. “Ô, gente. Devolve pelo menos um carro. Estou doida para sair hoje, é sábado", publicou Deolane no Twitter nesse sábado, 16. Em outra publicação, a influenciadora brinca: “Tô pobre”.
Oh gente devolve pelo menos um carro, tô doida pra sair hoje é sábado kkkkkkkk
— Dra. Deolane (@Dra_Deolane) July 16, 2022A pernambucana de 34 anos é investigada pela participação em ações publicitárias da empresa Betzord, que atua no segmento de jogos e ações esportivas on-line. O humorista Tirullipa também é alvo da mesma investigação. As investigações do 27º Distrito Policial de Campo Belo apuram se os dois têm ligação com a empresa suspeita de cometer crimes contra a economia e associação criminosa.
No site, a empresa afirma que faz “tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet". O investidor esportivo Lucas Tylty é o seu principal responsável. No Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), a Betzord está registrada como "Primontent Produções Digitais LTDA". Seu endereço principal é no bairro Santa Cruz, em Cuiabá (MT).
Pelas redes sociais, a defesa de Deolane e Tirullipa negam qualquer envolvimento em um suposto esquema criminoso com a Betzord. Segundo a nota, os influenciadores só tiveram contratos de patrocínio com a empresa em 2021.