Vídeo mostra prisão de médico anestesista que estuprou mulher durante parto

De acordo com o portal G1, o estuprador foi direcionado ao presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio, no início da tarde desta segunda-feira. 11

Um vídeo vídeo feito pelos agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, mostra momento em que o médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante por estupro. A equipe de enfermagem do hospital onde o homem trabalhava registrou em imagens o criminoso abusando de uma paciente que passava por uma cesárea. A prisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 11.

O homem foi levado ao presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio, no início da tarde desta segunda-feira, 11. Agora, o médico anestesista deve aguardar uma audiência, a qual deve acontecer nesta terça-feira, 12, entre 13 horas e 18 horas, segundo informou o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ao G1 Rio de Janeiro.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O flagrante aconteceu depois que as colegas de Giovanni suspeitaram das atitudes do médico anestesista durante os partos realizados na unidade de saúde Fluminense. O profissional aplicava mais sedativos do que o necessário para um parto cesárea, deixando as mulheres desacordadas, e, por isso, a equipe de enfermagem colocou um celular para filmá-lo durante o procedimento.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, as imagens mostram o médico abusando da mulher desacordada por cerca de dez minutos. O crime acontece enquanto a equipe faz a cirurgia, separada apenas pelo lençol azul, chamado de campo cirúrgico, colocado para isolar o local da cirurgia da parte superior do corpo da parturiente, impedindo contaminações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

médico anestesista preso médico abusa paciente parto médico Giovanni Quintella Bezerra médico estupro paciente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar