Anestesista estupra paciente que passava por cesárea e é preso em flagrante no RJ
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) abriu um processo para expulsar o médico
10:17 | Jul. 11, 2022
O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi pego em flagrante enquanto abusava de uma paciente que passava por uma cesárea em um hospital da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Ele foi preso e autuado na madrugada desta segunda-feira 11. As informações são do g1.
Segundo a Polícia, Giovanni abusou da paciente enquanto ela estava dopada. Funcionários do Hospital registraram o momento em que o médico colocava seu pênis na boca da mulher desacordada. A equipe da unidade de saúde já vinha desconfiando do comportamento do anestesista e estranhava a quantidade de sedativo aplicado nas grávidas.
No domingo, 10, ele já tinha participado de outras cirurgias, mas seus colegas de trabalho não conseguiram encontrar uma forma de esconder um celular e o gravar escondido. Ao ser preso, ele permaneceu em silêncio.
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) abriu um processo para expulsar o anestesista. A Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Saúde publicaram uma nota de repúdio à conduta de Giovanni.