Cliente não corta bolo de aniversário e pede dinheiro de volta: "Achavam que era de mentira"

O motivo, é que segundo a consumidora o bolo estava tão lindo que os convidados da festa de aniversário "achavam que era de mentira"

A confeiteira Simone Balencieri, de Joinville, Santa Catarina, repercutiu nas redes sociais após divulgar, no último dia 20, uma troca de mensagens com uma cliente que pediu para devolver o bolo que havia encomendado e ter o seu dinheiro de volta.

O motivo é que, segundo a cliente, o bolo estava tão bem feito que os convidados da festa de aniversário "achavam que era de mentira". A mulher também alegou que ele não havia sido cortado, e que apenas tirou fotos. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Queria ver se posso levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro, porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo. Estava tão lindo que achavam que era de mentira. Eu também acabei esquecendo de cortar", escreveu a compradora.

Simone Balancieri, que trabalha no ramo de confeitaria há seis anos ,respondeu que não trabalha dessa forma. "Eu entreguei o produto como você pediu! Tinha algum problema com ele? Não, né! Sendo assim o que você vai fazer com ele deixa de ser problema meu!", rebateu.

A mulher que havia encomendado a torta com tema infantil chega a ameaçar Simone de difamação caso não ela aceite o bolo de volta. E ainda critica: "Se você fizesse mais realista com algumas falhas, eles [convidados] iriam comer".

No Twitter, a publicação feita por outra confeiteira já conta com mais de 120 mil curtidas e divertiu os internautas. "Que diabo de aniversário é esse que nenhum convidado quer comer bolo?", disse um comentário.

Confira o diálogo completo:

— larissa (@aquefazbolo) June 24, 2022


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

brasil twitter confeiteira confeitaria bolo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar