Cliente não corta bolo de aniversário e pede dinheiro de volta: "Achavam que era de mentira"
O motivo, é que segundo a consumidora o bolo estava tão lindo que os convidados da festa de aniversário "achavam que era de mentira"A confeiteira Simone Balencieri, de Joinville, Santa Catarina, repercutiu nas redes sociais após divulgar, no último dia 20, uma troca de mensagens com uma cliente que pediu para devolver o bolo que havia encomendado e ter o seu dinheiro de volta.
O motivo é que, segundo a cliente, o bolo estava tão bem feito que os convidados da festa de aniversário "achavam que era de mentira". A mulher também alegou que ele não havia sido cortado, e que apenas tirou fotos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Queria ver se posso levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro, porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo. Estava tão lindo que achavam que era de mentira. Eu também acabei esquecendo de cortar", escreveu a compradora.
Simone Balancieri, que trabalha no ramo de confeitaria há seis anos ,respondeu que não trabalha dessa forma. "Eu entreguei o produto como você pediu! Tinha algum problema com ele? Não, né! Sendo assim o que você vai fazer com ele deixa de ser problema meu!", rebateu.
A mulher que havia encomendado a torta com tema infantil chega a ameaçar Simone de difamação caso não ela aceite o bolo de volta. E ainda critica: "Se você fizesse mais realista com algumas falhas, eles [convidados] iriam comer".
No Twitter, a publicação feita por outra confeiteira já conta com mais de 120 mil curtidas e divertiu os internautas. "Que diabo de aniversário é esse que nenhum convidado quer comer bolo?", disse um comentário.
Confira o diálogo completo:
Isso não pode ser real, meu Deus kkkkkkkkkkk a pobi da confeiteira pic.twitter.com/vlHuHwwJxz