Equipamento de ressonância "suga" arma de PM em Santa Catarina; veja vídeo

Um policial fazia abordagem dentro de uma clínica, localizada em Florianópolis, com a arma em punho. O equipamento de ressonância acabou sugando a arma

15:18 | Jun. 28, 2022

Por: Mirla Nobre
Na época, um policial fazia uma abordagem dentro de uma clínica, com a arma em punho. Na ocasião, o equipamento de ressonância puxou a arma. O caso aconteceu em Florianópolis, em Santa Catarina, em 2015 (foto: Reprodução/Twitter)

Um vídeo mostra uma arma sendo sugada em um equipamento de ressonância magnética em Florianópolis, em Santa Catarina (SC). O caso, no entanto, aconteceu em 2015, mas voltou a repercutir nas redes sociais após um internauta publicar o conteúdo nessa segunda-feira, 27. “E o cidadão de bem que foi fazer uma RESSONÂNCIA com um revólver”, escreveu o usuário no Twitter.

Veja vídeo

e o cidadão de bem que foi fazer uma RESSONÂNCIA com um revólver pic.twitter.com/3kcoBfIcam

— Rolê Aleatório (@rolealeatorio) June 28, 2022

Até o início da tarde desta terça-feira, 27, a publicação possuía 39,5 mil curtidas e mais de 790 mil visualizações. No vídeo, é possível ver que uma equipe especializada tenta remover a arma do equipamento.

Na época, conforme informações do portal G1, um policial fazia abordagem dentro de uma clínica, com a arma em punho. O equipamento de ressonância acabou puxando a arma. A máquina de ressonância é usada para diagnosticar lesões e tumores, e possui um forte campo magnético, como uma espécie de imã.