Anitta diz que nome de Bolsonaro "não deve ser mencionado para não atrair energia ruim"
Fala da artista ocorreu durante entrevista ao programa francês "Quotidien", na última sexta-feira, 24
16:11 | Jun. 26, 2022
Em entrevista a um programa de TV na França, Anitta disse preferir não mencionar o nome do atual presidente da República no Brasil, Jair Bolsonaro (PL) quando questionada sobre o político. “Eu não chamo ele pelo nome, não deve ser mencionado para não atrair energia ruim", disse a cantora. A declaração foi feita na noite dessa sexta-feira, 24, durante o programa "Quotidien", do canal TF1, da TV francesa.
A artista, que foi convidada para falar sobre seu novo álbum "Versions of me", disse que gosta de deixar claro seu posicionamento político ao seu público. “Eu não estou de acordo com o que esse presidente faz”, acrescentou a cantora. Ainda segundo Anitta, o atual presidente “não representa os brasileiros”.
O relato ocorreu após o apresentador do programa, Yann Barthès, perguntar à Anitta “como vai Bolsonaro?”. A artista, que falou sobre vários assuntos, alternando entre o francês e o português, disse que não pronunciava o nome dele, que o chamava de Voldemort - em referência ao personagem da saga Harry Potter -, “aquele que não deve ser nomeado”.
No programa, Anitta, que foi apresentada como “superstar sul-americana que virou superstar mundial”, defendeu a liberdade dos corpos e disse que ela própria dirige os seus clipes, que são uma extensão de suas músicas.
A cantora brasileira começa, neste mês, uma turnê europeia com shows em Portugal, França, Itália e Suíça, incluindo o Festival de Jazz de Montreaux, entre outros.