Anitta critica homofobia da cantora gospel Bruna Karla
Anitta se posicionou contra declarações homofóbicas da cantora gospel Bruna Karla, que tem repercutido na internetAnitta repudiou as falas homofóbicas da cantora gospel Bruna Karla por meio de suas redes sociais. Depois de a artista gospel repercutir na internet ao revelar que considera as relações homoafetivas "um caminho para a morte eterna", a cantora pop criticou abertamente a religios.
Para Anitta, não é mais tolerável ter paciência para essas situações, pois "não existe religião, cultura ou Bíblia que possa dizer para um ser humano que Deus está pedindo para repudiar os outros dessa maneira".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ela ainda acrescentou que "repudiar LGBTQ+, desejar a cura ou morte, desejar o fim, a aniquilação ou proibir pessoas LGBTQ+ de transitar num ambiente ou de serem eles mesmos não é cultura".
"Não me mande respeitar alguém que não respeita os outros. Na minha religião e na minha cultura pode ter gay, travesti, trans, mulher com mulher, então vai pro c******", finalizou Anitta, que deu unfollow em Bruna Karla após o ocorrido.
Cantora gospel Bruna Karla se recusou a cantar em casamento de amigo homossexual
Bruna Karla chegou a relatar que recusou o convite para cantar no casamento de um amigo homossexual por não ser a favor de relações homoafetivas.
"Quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, vou sim. O dia que eu aceitar cantar no seu casamento com outro homem, posso parar de cantar sobre ler a Bíblia e sobre Jesus", disse a cantora no podcast "Positivamente", de Karina Bacchi.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente