Gato é resgatado após prender cabeça em lata de achocolatado; veja vídeo
O animal ficou com a cabeça emperrada em uma lata de achocolatado em Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgateNa cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri (MG), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o resgate de um gato que prendeu a cabeça em uma lata de achocolatado. O caso aconteceu no último domingo, 12.
Para ajudar o gatinho a sair do aperto, os Bombeiros utilizaram detergente no pescoço e na cabeça do animal de pequeno porte, para que a retirada da lata não o machucasse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Durante o resgate, o gato não mostrou agressividade, deixando que os Bombeiros o segurassem para tirar o objeto em segurança. No vídeo, é possível ver o animal escapando rapidamente após ser ajudado, pulando o muro da casa onde se encontrava.
Uma das testemunhas do salvamento, um homem que mora na residência atendida pelos Bombeiros, disse que o gato é de uma família que mora a algumas casas do local do resgate. Logo ao ver o gato ser ajudado, avisou aos tutores de que seu pet passava bem.