Joelma recebe alta após quadro de esofagite, gastrite e edema
Devido à internação e recomendação médica de repouso, a cantora teve de cancelar agenda de shows deste fim de semanaA cantora Joelma, de 47 anos, recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira, 11. A artista estava internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, desde o dia 6 devido ao diagnóstico de esofagite, gastrite e edema após contrair quatro vezes Covid-19. A informação sobre a alta medica foi confirmada pela assessoria da ex-vocalista da banda Calypso.
"Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado, 11, em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência. Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público", informou a assessoria em publicação nas redes sociais de Joelma.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Por decorrência da internação e da recomendação médica de repouso, a cantora teve de cancelar shows nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP), que ocorreriam neste fim de semana.
Joelma aparece com o rosto inchado
Durante um show em Parauapebas, no sudeste do Pará, no fim do mês passado, os fãs de Joelma notaram que seu rosto estava inchado e mostraram-se preocupados com o estado de saúde da cantora. Houve quem pensasse que ele havia feito algum procedimento estético.
No entanto, no programa "Encontro", apresentado pela Fátima Bernardes, a artista explicou que o inchaço era sequela da Covid-19. Segundo ela, a última vez em que contraiu a doença foi em abril deste ano.
Em suas redes sociais, Joelma publicou uma selfie para mostrar que seu rosto já estava desinchando e na legenda escreveu: "Seja forte e corajoso".