Vídeo: Dono de bar pede que seu velório seja animado e despedida vira festa com forró

"Eu quero ser velado nesse bar meu, na minha empresa, e não quero ninguém chorando", disse o homem há cerca de um mês

Raimundo Nonato Fonseca de Souza, de 67 anos, teve o velório um tanto animado - do jeito que ele pediu. O dono de um bar em Porto Nacional, no Tocantins, ele faleceu na última sexta-feira, 3, e sua despedida foi marcada por forró e muita comemoração. 

Estrelinha, como era conhecido, havia manifestado há cerca de um mês o desejo de ser velado em seu bar e contou como queria que fosse a organização. “Não quero ninguém chorando. Todo mundo bebendo, farreando, passando música de Roberto Carlos e Raul Seixas”, disse em vídeo publicado nas redes sociais.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os amigos, então, atenderam o pedido do homem, e a despedida ocorreu no sábado, 4, com muita música. Ele havia pedido duas músicas, "O dia que a Terra parou" e "Medo da Chuva", de Raul Seixas, que foram tocadas.

Ao portal G1, o filho de Estrelinha, Marllus Diego Araújo Fonseca, de 32 anos, disse que não poderia deixar de atender o último pedido do pai e aceitou que os amigos organizassem o evento. O comerciante foi sepultado na manhã de domingo, 5, no cemitério da cidade. Ele deixou quatro filhos e uma neta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem morte velorio tocantins bar festa forró

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar