Zeca Pagodinho cogita sair do Brasil se País continuar "do jeito que está"
Declaração do cantor foi dada durante show em camarote do Carnaval de São Paulo; Zeca Pagodinho diz que não gostaria de deixar o País, mas considera a possibilidadeDurante show em um camarote no Carnaval de São Paulo, o cantor Zeca Pagodinho disse que considera sair do Brasil. A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
Segundo ela, Zeca pontuou que não gostaria de tomar a atitude, mas cogita a possibilidade. "Eu não quero ir embora daqui, mas, do jeito que está, eu penso em ir embora", teria dito ele.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Apesar do descontentamento político, Zeca Pagodinho disse não ter tomado conhecimento de manifestações realizadas no desfile do Rio de Janeiro. Na madrugada da sexta-feira, 22, para o sábado, 23, espectadores da arquibancada entoaram gritos de "Fora, Bolsonaro", enquanto quem estava nos camarotes xingou o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).
Ele não criticou os posicionamentos, dizendo apenas que não tem este tipo de comprometimento neste período do ano. "Eu uso o Carnaval para brincar, cantar, beber. Cada um tem um jeito de curtir", afirmou.