Jornalista segue em estado grave após ser esfaqueado em Brasília
Gabriel Luiz foi submetido há cirurgias durante a madrugada e está na UTI do Hospital de Base do DFO jornalista da Rede Globo, Gabriel Luiz, de 28 anos, que foi esfaqueado na noite de ontem em Brasília (DF) está em estado grave, porém estável. A informação consta em novo boletim médico, divulgado no início da tarde desta sexta-feira, 15.
De acordo com o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF), entidade responsável pelo Hospital de Base de Brasília, onde Gabriel está internado, o jornalista “foi submetido a intervenções cirúrgicas na madrugada de hoje, encontra-se atualmente na UTI, no pós-operatório imediato, em estado grave mas estável.” Ainda conforme o informe, Gabriel está consciente e recebeu a visita de seu pai.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Gabriel Luiz foi esfaqueado na noite de ontem próximo a sua residência. As imagens das câmeras de segurança do local mostram ao menos dois suspeitos cometendo as agressões contra ele. Até o momento a motivação do crime não foi descoberta pela Polícia Civil do Distrito Federal, que investiga o caso.
Os golpes de faca atingiram Gabriel no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna. Ele foi socorrido após pedir socorro a moradores da região. Gabriel Luiz entrou na Globo em 2014, como estagiário. Em 2017 foi contratado pelo G1 DF, onde ficou por dois anos. Em 2019, foi transferido para a TV Globo de Brasília, onde começou a atuar como editor do jornal local DF1.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente