Em briga de trânsito, idoso é agredido e tem braço quebrado em SP
Após 'buzinar demais', o aposentado enfureceu o agressor que lhe quebrou o braço. O caso ocorreu em São Vicente, no litoral paulista, e foi gravado por um passageiro de ônibusEm briga de trânsito que ocorreu nessa terça-feira, 12, em São Vicente, no litoral paulista, idoso foi vítima de agressão e teve braço quebrado. Quando a viatura da Polícia Militar (PM) se aproximou do local da ocorrência, o agressor fugiu. O caso foi registrado na delegacia e uma investigação foi aberta.
A cena foi filmada por passageiro de ônibus que passava no local quando o idoso era atacado. No vídeo, é possível notar que o agressor puxou o braço da vítima para fora da janela, soltando-o após tê-lo quebrado. Após o ataque, o aposentado recebeu atendimento médico.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Briga de trânsito: o que motivou o ataque ao idoso?
Conforme autoridades locais, o agressor ficou furioso porque o aposentado buzinou "demais". O homem, que dirigia um veículo na mesma avenida em que o idoso estava, após ouvir o som da buzina, desceu do carro e partiu para briga.
Uma testemunha que preferiu não se identificar contou ao portal g1 que, durante o desentendimento, um motorista de ônibus parou e começou a buzinar para chamar a atenção de uma viatura da Polícia Militar que estava próxima ao local da ocorrência. O agressor conseguiu fugir antes de ser abordado.
Conforme a mesma testemunha, enquanto segurava o braço do idoso, o agressor berrava frases como "Sabe com quem está falando?" e "Sabe para quem você buzinou?".