Após dois anos de pandemia Testemunhas de Jeová retornam às reuniões presenciais

O início do retorno ocorreu desde o dia 1º de abril

Desde o dia 1º de abril, as Testemunhas de Jeová voltaram a fazer seus encontros de maneira presencial. No próximo dia 15 de abril, será realizado uma celebração Anual da Morte de Cristo, que será sucedido em todas as 120.000 congregações espalhadas por todo o mundo.


No entanto, o grupo cristão ainda não irá voltar com as visitas em casa. Ana, de 71 anos, já é Testemunha de Jeová há mais de 20 anos e relata que o grupo continua espalhando mensagens bíblicas por meio de cartas e telefonemas. A senhora conta também como se sente ao voltar à vida presencial: “Estou muito feliz de poder estar perto dos meus irmãos. Sentia muita falta de estar ali”. As informações são do Porta-voz Regional das Testemunhas de Jeová, Alex Oliveira de Moura.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos


O Salão do Reino das Testemunhas de Jeová permaneceu fechado durante todo o período de pandemia, que já dura mais de dois anos. Porém, durante o mesmo período, o grupo se reunia através do aplicativo Zoom, o que rendia uma audiência de mais de 1 milhão de pessoas por semana.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Testemunhas de Jeová Mundo Presencial Bíblia Zoom Páscoa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar