Ator que estava no Buraco Azul diz sofrer ameaças após criticar local
Bruno Miranda, que participou do programa Amor e Sexo, da Rede Globo, ajudou nas buscas por turista que morreu afogado; ele reclamou da estrutura de segurança do restaurante
06:04 | Mar. 24, 2022
O ator Bruno Miranda, que ganhou fama como o personagem Borat do programa Amor e Sexo, da Rede Globo, relatou ter sido ameaçado em uma rede social. Ele, que passa férias no Ceará com a esposa, estava no restaurante Buraco Azul Caiçara na última segunda-feira, 21, quando um turista no local morreu por afogamento.
Segundo Bruno, ele participou das tentativas de resgate do turista, assim como muitos dos presentes no local. Durante as buscas, a água turva dificultava a localização da vítima, e ele teria pedido por uma rede de pesca, para tentar apanhar o corpo, ou tanques de oxigênio, para que os salva-vidas do local não precisassem voltar à superfície constantemente.
Leia mais
-
Turistas acreanos sofrem acidente de Buggy nas dunas do Cumbuco
-
Entenda o que é o Buraco Azul, ponto turístico onde homem morreu afogado no Ceará
-
Equipe de voo panorâmico foi obrigada a realizar transporte de vítima de afogamento de forma ilegal e sem condições de decolagem, diz empresa
-
Turista morre afogado no Buraco Azul em Caiçara, ponto turístico próximo de Jericoacoara
O ator disse que não havia nenhum dos itens no local. Em uma publicação nos stories do Instagram, ele criticou a falta de equipamentos de segurança no estabelecimento. Bruno disse ao jornal O Globo que, após a postagem, teria sido ameaçado por uma empresa de turismo.
Segundo ele, o perfil enviou uma mensagem afirmando que sabiam em que pousada Bruno estava, e que o ator deveria ir embora. Bruno disse que encaminhou capturas de tela para seu advogado, e que abrirá boletim de ocorrência quando voltar ao Rio de Janeiro.
Mais notícias nacionais
Leia mais
-
Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 90 milhões
-
Anvisa proíbe pomada para tranças da marca Ômegafix após relatos de danos oculares
-
Petrópolis: bombeiros acham mais um corpo e contabilizam sete vítimas
-
SP: Justiça proíbe que metrô utilize sistema de reconhecimento facial
-
Operação da PF mira criminosos que fraudavam benefícios do INSS
-
Fortes chuvas causam alagamentos e mortes no Grande Recife
-
Polícia prende suspeito pela morte de secretário de cidade do Paraná
-
Jornalista da TV Brasil agredido em condomínio recebe alta de hospital