Número de mortos por chuvas em Petrópolis sobe para 217

Do total de mortos pelos deslizamentos de terra e inundações causados por chuvas torrenciais, 42 eram menores

As vítimas fatais das fortes chuvas que devastaram áreas da cidade brasileira de Petrópolis subiram para 217 - informaram as autoridades nesta sexta-feira (25), enquanto seguem as buscas por corpos dez dias após a tragédia.

Leia Mais - Gato é resgatado com vida no 9º dia de buscas por sobreviventes em Petrópolis

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Do total de mortos pelos deslizamentos de terra e inundações causados por chuvas torrenciais, 42 eram menores, detalhou a Polícia Civil do Rio de Janeiro em um boletim.

Há 33 pessoas desaparecidas, acrescentou a polícia, um número que diminuiu ao longo dos dias, à medida que mais corpos são recuperados, ou que as famílias reencontram seus parentes vivos.

As autoridades identificaram 203 dos 217 mortos, segundo o balanço oficial, que contabiliza quase 900 pessoas sendo atendidas em abrigos de emergência.

Em 15 de fevereiro, as ruas de Petrópolis se transformaram em rios que arrastaram árvores, carros e ônibus, e provocaram deslizamentos de terra em bairros construídos em áreas de risco.

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Brasil inundações meteorologia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar