Marinha do Brasil abre inscrições para concurso com 960 vagas

Durante o período interno de aprendizagem, o Aprendiz-Fuzileiro Naval terá direito a alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa

Na última quinta-feira, 17, a Marinha Brasileira abriu inscrições do concurso para Soldado Fuzileiro Naval. Estão sendo ofertadas 960 vagas para brasileiros, do sexo masculino, que tenha entre 18 e 22 anos, com ensino médio completo. As inscrições poderão ser realizadas, até o dia 24 de março, pelo site.

A distribuição das vagas ocorrerá de acordo com as necessidades da Administração Naval. A primeira etapa do processo seletivo consiste no Exame de Escolaridade, constituído de provas de Português e Matemática. Em seguida, os aprovados passarão por uma verificação de dados biográficos e de documentos, avaliação psicológica, inspeção de saúde e teste de aptidão física.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

 


O Curso de Formação terá a duração de 17 semanas e será realizado em órgãos de formação do Corpo de Fuzileiros Navais no Rio de Janeiro e em Brasília. O período de aprendizagem contará com um regime de internato e dedicação exclusiva até o dia da formatura. Durante o período, o Aprendiz-Fuzileiro Naval receberá remuneração referente à sua graduação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Marinha Brasileira Fuzileiro Naval Concurso Escolaridade Rio de Janeiro Brasília

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar