Fenômeno das redes sociais, Super Chico recebe a primeira dose da vacina contra a Covid

A advogada compartilhou a tristeza de ver o pequeno Chico com Covid-19 duas vezes e defende que a vacina representa um olhar positivo para o futuro

Conhecido nas redes sociais como "Super Chico", o pequeno Francisco Guedes Bombini, de cinco anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira, 19, em Bauru, no interior de São Paulo. 

A mãe do garoto, a advogada Daniela Guedes Gambini, disse em entrevista ao portal G1, que esperava pelo momento de vacinação das crianças. Ela conta que acompanha desde o começo da pandemia os órgão reguladores da Saúde e orienta que as pessoas busquem informação sobre a vacina. "Os dados científicos são os que me importam e não aquilo que recebo, aleatoriamente, por mensagens", conta ao G1.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A advogada compartilhou a tristeza de ver o pequeno Chico com Covid-19 duas vezes e defende que a vacina representa um olhar positivo para o futuro. "Não é legal, é triste, é desesperador na verdade! Os piores dias da minha vida foram com Chico internado por Covid", disse ela.

O garoto completou 5 anos em outubro do ano passado e pôde receber a dose do imunizante após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizar da aplicação de vacina contra Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Super Chico Rede Sociais Vacina Covid Pandemia Vacinação infantil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar