Influencer pernambucana mostra vídeo sendo agredida por ex-companheiro na frente do filho

Milena diz que o relacionamento acabou depois que descobriu uma traição. O casal ficou junto por quatro anos, e eles tiveram um filho

15:08 | Jan. 10, 2022

Por: Redação O POVO
Milena Peixoto denunciou agressões que sofreu do ex-companheiro (foto: Reprodução/Instagram)

Milena Peixoto, digital influencer com mais de 260 mil seguidores nas redes sociais, publicou no Instagram, na noite desse domingo, 9, vídeo em que ela aparece sendo agredida pelo ex-companheiro Wenderson Albuquerque na frente do filho de dez meses e dos avós. A agressão ocorreu em Granito, Pernambuco, a 587 km de Recife.

Milena diz que o relacionamento acabou depois que descobriu uma traição. O casal ficou junto por quatro anos, e eles tiveram um filho: “Ele me bateu na frente dos meus avós e do meu filho. Meu filho e meus avós desesperados, e ele não parava. Meus avós são idosos, com problemas de saúde, e meu filho é um bebê de colo de dez meses”, contou.

A jovem relatou que já prestou queixa contra Wenderson após a realização do exame de corpo de delito. Ela descreve os momentos de terror: “Invadiu a minha casa. Foi diretamente para o meu quarto, fechou a porta e disse: 'Se você não apagar o que você postou, vou dar em você'. Não deu tempo nem de responder, e ele foi pegando meu cabelo”, disse.

De acordo com Milena, ele estava com o filho no colo, e a criança chorava bastante durante as agressões: “Bateu em mim com ele no braço. Saiu com ele para a rua, e eu fui atrás com uma faca. Quando ele viu que eu ia riscar o carro dele, ele veio para cima de mim, pegou a faca, me pegou pelos cabelos e me arrastou pelo asfalto".

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by MILENA (@milenapeixotos)

Já mais tranquila, nesta segunda-feira, 10, pela manhã, Milena, mais uma vez, usou suas redes sociais para falar sobre o caso de agressão sofrido por ela. A jovem agradeceu o apoio de seus seguidores e afirmou que divulgou as imagens para incentivar mais mulheres a denunciarem casos de violência doméstica e relacionamentos abusivos.

“Saibam vocês, mulheres, que passam por isso também, que vocês não estão sozinhas. Estou aqui para dar apoio a esse ato de coragem. Vai servir para que outras mulheres tenham essa atitude e não deixar debaixo dos panos. Teve gente da minha família que não queria que eu postasse”, falou a jovem.