Sertanejo Tiago Costa é atropelado por lancha; estado de saúde é divulgado
O homem estava pilotando jet ski quando ele e mais três pessoas foram atingidas por uma lancha em Belém do ParáA assessoria do cantor Thiago Costa, que foi vítima de atropelamento por uma lancha enquanto pilotava jet ski em Belém, no Pará, tranquilizou os fãs do artista. O cantor sofreu o acidente no dia 11 de novembro por volta das 17h40, mas apresenta quadro de saúde estável. Além do cantor, três pessoas foram atingidas pela embarcação, mas não se sabe a identidade nem o estado de saúde das vítimas.
“A assessoria do artista Thiago Costa vem através desta nota informar que, na tarde desta quinta-feira, 11 de novembro de 2021, por volta de 17:40h, o cantor sofreu um acidente aquático no furo do Maguari, em Belém”, inicia o texto.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Ele teve fratura na perna e no braço e passou por uma cirurgia na perna durante a madrugada. O cantor vem sendo acompanhado pela equipe médica e seu estado de saúde é estável. Os shows deste mês estão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos, pedimos orações pela recuperação do nosso Potência Thiago Costa”
Thiago Costa nasceu em Mãe do Rio, no leste do Pará, e começou sua carreira musical aos 13 anos, realizando apresentações em bares e eventos familiares. Em 1997, o artista fundou a Banda Cristalina e participou de diversos shows em cidades do Norte e Nordeste do Brasil.
Em 2008, participou do trio Kaio 3 Thiago. Um ano depois formou a dupla André e Thiago. Em 2010, ele lançou carreira solo e se destacou no cenário musical do norte do país. Um de seus grandes sucessos é a música “JBL pro paredão''. Ultimamente, ele vinha aumentando sua projeção no gênero sertanejo por meio de parcerias com Maiara e Maraisa e Cleber e Cauan.