Para onde ia Marília Mendonça e de onde ela vinha?

Marília Mendonça daria show no munícipio mineiro de Caratinga esta noite, em Minas Gerais. Ela se apresentaria em um show na região e anunciou em postagem no Instagram que estaria embarcando para as apresentações

20:55 | Nov. 05, 2021

Por: Carolina Parente
Morre Marília Mendonça: antes de decolar, cantora publicou vídeo em seu Instagram mostrando para onde iria e de onde ela vinha (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora de sertanejo Marília Mendonça morreu na tarde de hoje em um acidente aéreo. A artista, que tinha apenas 26 anos, havia partido de Goiânia, onde morava, em um avião bimotor em direção a Minas Gerais. Ela se apresentaria às 21 horas (horário de Brasília) de hoje em Piedade de Caratinga, na região do Vale do Rio Doce.

A aeronave caiu encima de uma cachoeira a 500 metros do aeroporto do munícipio onde ocorreu a tragédia. Todos os que estavam a bordo morreram: a cantora, dois assessores, piloto e copiloto. Antes do acidente, Marília Mendonça, em postagem no Instagram, anunciou que estaria embarcado em direção a Minas Gerais para fazer shows. Ela tinha quatro apresentações programadas em diferentes municípios do Estado.

  • 05/11 : Caratinga
  • 06/11: Ouro Branco
  • 12/11: Divinópolis
  • 20/11: Taiobeiras

Voo fretado por Marília Mendonça

A aeronave pertencia à PEC Táxi Aéreo, empresa sediada em Goiânia. Tratava-se de um King Air C90A com capacidade para seis pessoas. O avião, que é turboélice bimotor, foi fabricado em 1984 e, conforme a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), tinha autorização para operar em regime de fretamento.

Morre Marília Mendonça: veja as últimas notícias