Vídeo mostra passageiros quebrando guichês de companhia aérea em São Paulo

A aeronave com destino à capital mineira saiu de Guarulhos às 18h04, mas por causa do mau tempo, tiveram que retornar ao aeroporto depois de duas horas de voo

20:35 | Nov. 02, 2021

Por: Antoyles Batista
O motivo da irritação seria porque a companhia teria demorado a fornecer informações sobre uma nova decolagem e acomodação. Segundo relatos, o casal viajava com um bebê de cinco meses (foto: (Foto: Reprodução/ YouTube))

Dois passageiros causaram uma confusão no balcão de check-in de uma companhia aérea no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, por causa de problemas em voo na noite desta segunda-feira, 1º, que iria para Confins, em Minas Gerais. O homem quebrou os vidros dos guichês de atendimento. Imagens gravadas no momento do acontecimento foram divulgadas nas redes sociais.

De acordo com o portal R7, a aeronave com destino à capital mineira saiu de Guarulhos às 18h04, mas por causa do mau tempo, tiveram que retornar ao aeroporto depois de duas horas de voo. O motivo da irritação seria porque a companhia teria demorado a fornecer informações sobre uma nova decolagem e acomodação. Segundo relatos, o casal viajava com um bebê de cinco meses.

"Eu demorei 16 anos para conseguir ter meu filho. Eu gastei R$ 50 mil. Se esse menino adoecer por acontecer alguma coisa com ele, eu juro que eu mato. Coloca meu filho em um hotel", fala a mulher para os funcionários da companhia.

Irritado, o homem pega uma barra utilizada para organizar filas e começa a destruir o vidro do balcão da companhia.

"A GOL informa que, após a decolagem, o voo G3 1324 (Guarulhos - Confins) precisou retornar ao Aeroporto de Guarulhos, por conta das condições meteorológicas adversas em Confins. A Companhia ressalta que ofereceu o suporte necessário a todos os clientes e acomodou os passageiros para seguir viagem em voos programados para esta terça-feira”, disse a Gol em nota.

 

Vídeo mostra passageiros quebrando guichês de companhia aérea em São Paulo. Entenda o caso: https://t.co/jG7xNtEHIa. pic.twitter.com/lAPhXNGNXr

— O POVO (@opovo) November 2, 2021