Polícia investiga mulher que supostamente deu loló para gato em Goiás
Nas redes sociais, o público condenou a atitude da mulher e exigiu que medidas legais fossem tomadasUma mulher está sendo investigada pela Polícia Civil após supostamente dar loló para um gato, em Anápolis, em Goiás. O vídeo do possível crime viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver a mulher segurando o gato com força dentro de um carro e oferecendo uma lata para o animal inalar o conteúdo.
De acordo com o portal G1, o delegado Vander Coelho afirmou que a polícia está buscando os envolvidos para explicações, mas que nenhuma pessoa presente no vídeo foi identificada ainda. O delegado apontou que, mesmo após encontrar os envolvidos, será difícil incriminar apenas com as imagens. “Pelo vídeo apenas nós não temos como determinar que existisse ali alguma substância entorpecente”, alegou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia mais | Polícia prende idosa por maltratar filhotes de gatos em Canindé
Nas redes sociais, o público condenou a atitude da mulher e exigiu que medidas legais fossem tomadas. O delegado garantiu que, caso comprovado a presença de loló na lata, a suspeita será indiciada por maus-tratos.
Leia mais | Fiscalização contra maus-tratos de animais cai 25% em Fortaleza
O lança-perfume, mais conhecido como loló, é uma substância ilícita. A droga é, geralmente, usada por jovens em festas e pode conter éter etílico e clorofórmio em sua composição.