Jovem joga celular pelo portão para não ser assaltada e suspeitos fogem após confronto com o namorado
As cenas foram registradas pelas câmeras de segurança do localUm casal de namorados sofreu uma tentativa de assalto no Guarujá, cidade localizada no litoral de São Paulo, enquanto estava chegando em casa. E para não ter o bem subtraído, a jovem de 20 anos jogou o próprio celular por meio do portão do prédio residencial. Ela e o namorado foram abordados por três suspeitos, havendo luta corporal entre o homem e os criminosos. A cena foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.
Foram 30 segundos de um grande susto que poderia ter resultado em algo mais grave. Um dos criminosos arremessou a bicicleta em Ryan Cruz dos Santos, mas o objeto não chegou a machucar o rapaz de 18 anos. Em seguida, o outro suspeito - que participava da abordagem - tentou ajudar o comparsa, mas a vítima desferiu vários socos nos criminosos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Além da perigosa reação de Ryan, o trio foi desencorajado por alguns moradores e o porteiro do residencial situado na rua Dona Vitória Yunes Estéfano, no bairro Enseada, que assistiram a ação e foram ajudar Nicole Kanumfre e seu namorado. Os suspeitos deixaram o local de bicicleta. Um dos transeuntes correu atrás dos criminosos, mas não conseguiu alcança-los. As informações são do G1 de São Paulo.