Luisa Mell conta que passou por cirurgia sem sua autorização; entenda

Ativista relata ter sido vítima de violência médica e que cirurgia estética a deixou com cicatrizes. Luisa Mell contou ainda em entrevista que está em processo de separação do marido

22:50 | Jul. 22, 2021

Por: Kauanna Castelo
Luisa Mell Luisa afirma ter sido violada e que foi vítima de violência médica em cirurgia (foto: Reprodução / Instagram)

Marina Zatz de Camargo, mais conhecida pelo nome artístico de Luisa Mell, utilizou nessa segunda-feira, 19, suas redes sociais para desabafar sobre alguns acontecimentos traumáticos recentes em sua vida. "Eu estou muito, muito magra. Estou pesando 47 quilos. Eu acabei de me pesar e tomei um susto", afirma.

Luisa Mell diz ter sido vítima de ‘violência médica’

Devido à tristeza e problemas, a ativista animal revelou ter emagrecido. Em entrevista ao portal Na Telinha, Luisa confirma estar em o processo de separação do empresário Gilberto Zaborowsky, com quem foi casada por 10 anos, e revela ter sido vítima de ‘violência médica’, no final de 2020.

Lipoaspiração sem autorização

Segundo a entrevista, a infeliz situação aconteceu quando ela foi a uma clínica fazer um procedimento estético minimamente invasivo: um laser. Na ocasião, Luisa foi anestesiada e ao acordar percebeu que o dermatologista havia feito uma lipoaspiração em suas axilas sem autorização.

Ainda de acordo com Na Telinha, Luisa afirma ter se sinto ‘violada’. A cirurgia deixou cicatrizes, queimaduras e deformações na axila. A ativista revela está fazendo uso de medicamentos e buscando ajuda psicológica para tratar trauma.

Marido autorizou a cirurgia em Luisa Mell?

Segundo o colunista do Metrópoles, Léo Dias, pessoas próximas à Luisa Mell afirmam que a ativista questionou o médico sobre o procedimento. Segundo as fontes, o profissional explicou que havia ligado para Gilberto Zaborowsky, na época ainda seu marido, que autorizou o procedimento.

Processo judicial contra médico

Por fim, Luisa afirma que ainda não iniciou processo judicial contra o médico e nem teve a oportunidade de passar por novos procedimentos para corrigir os efeitos da intervenção.

Mais sobre Luisa Mell